segunda-feira, 5 de novembro de 2012

AFUP promove festa em comemoração ao Mês da Criança




No último sábado (03) foi comemorado o "Dia das Crianças" pela Associação dos Funcionários da Unimed da Paraíba, uma grande festa foi organizada para várias crianças onde se divertiram com pula-pula, além das típicas guloseimas como sorvete, cachorro quente, algodão doce, Churros, pipoca e muito brinquedos.
A principal atração do evento foi à apresentação do palhaço Jajá, que animou ainda mais a festa, realizando brincadeiras e contagiando a criançada.
Com a entrega de presentes  e muita animação garantiu a alegria da criançada.
No almoço foi servida feijoada e fava para todos convidados.
Parabenizamos a todos os Associados que foram agraciados com um dos brindes sorteados. Agradecemos também as empresas e as pessoas que contribuíram doando brindes e prêmios que fizeram a alegria de todos.
 A TV Conde parabeniza a associação e todos idealizadores do evento.

História da AFUP
               A Associação dos Funcionários Unimed na Paraíba – AFUP foi fundada em 05 de Maio de 1999 é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira com sede e foro na cidade de João Pessoa e atuação em todo o Estado da Paraíba.
               A finalidade da Associação dos Funcionários Unimed na Paraíba – AFUP é de manter e desenvolver atividades de natureza social, cultural, esportiva e recreativa, visando sempre o bem-estar e o congraçamento dos associados e seus dependentes.
               A frente da associação encontra-se os conselhos deliberativos e fiscais e sua diretoria composta pelo Diretor Presidente, Vice-Presidente, Dir. Secretário, Dir. Financeiro, Dir. Patrimonial, Dir. Sócio-Cultural e Dir. de Esportes.
               Atualmente, essas funções são ocupadas por José Antônio S. Lopes (Dir. Presidente), Ana Tereza D. Neves (Vice-Presidente), José Renato S. Abreu (Dir. Secretário), Isaac B. da Silva (Dir. Financeiro), Kenneth F. da Silva (Dir. Patrimonial), Roberto Carlos da Costa (Dir. Sócio-Cultural) e Juscelino B. Costa (Dir. de Esportes).
                       
 Os tempos são outros, e, a satisfação pela representatividade que nos foi delegada está sendo nutrida pelo compromisso de fazer sempre o melhor para todos, diz o José Antônio S. Lopes (diretor presidente).

Informamos que estamos à disposição, com total transparência possível, para qualquer informação sobre as atividades realizadas pela diretoria, a destinação das arrecadações e/ou prestação de contas. 

Ao final de cada exercício é feito um relatório anual com todas as atividades realizadas juntamente com as prestações de contas e repassado ao conselho fiscal para auditoria.
Agradecemos a atenção, ressaltando que ficaremos muito felizes em poder contar com a sua participação.
 Diretoria da AFUP
 
Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos : TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...