quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Agente da PRF flagra mulher dirigindo com menino no colo em plena Epitácio


O braço do garoto estava para o lado de fora do veículo e isso, impressionou ainda mais os motoristas e pedestres que transitavam pela localidade

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Genésio Vieira, flagrou na tarde desta quarta-feira (7), uma grave imprudência de trânsito no cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Rua Tito Silva. Uma criança, aparentando entre 3 e 5 anos de idade, estava sendo conduzida no colo da motorista de uma camioneta.

Segundo relatos do inspetor, que registrou o fato através de fotografias e publicou na rede social Facebook, o braço do garoto estava para o lado de fora do veículo e isso, impressionou ainda mais os motoristas e pedestres que transitavam pela localidade.
De acordo com o inspetor, o carro estava sendo conduzido por uma mulherFoto: De acordo com o inspetor, o carro estava sendo conduzido por uma mulher
Créditos: Genésio Vieira

"A criança estava ao lado da própria mãe que dirigia o veículo", afirmou Genésio. por acreditar que a mulher que conduzia o veículo, trava-se da "responsável" pelo menino. A publicação na rede social está provocandodiversas manifestações de revolta entre os internautas.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...