quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bonde das Pretas está com agenda lotada depois de chamar a atenção de Adriano

O Bonde das Pretas, da esquerda para a direita: Vanessa, Priscila, Luciana, Bruna e DieneO Bonde das Pretas, da esquerda para a direita: Vanessa, Priscila, Luciana, Bruna e Diene Foto: Marcelo Theobald



Depois que conquistaram o Imperador Adriano numa noitada, durante o feriadão de Finados, elas estão fazendo o maior sucesso. O Bonde das Pretas está com agenda lotada de shows e vai lançar em breve uma música em homenagem ao ex-jogador do Flamengo.
Vanessa Panisset, Luciana Tudão, Diene Pantera, Priscila Rosa e Bruna Morena são passistas de escola de samba e, há dois anos, resolveram se juntar para montar o grupo de funk, mas a carreira estourou mesmo depois que Adriano viu o show delas. Antes faziam apresentações apenas no sábado e domingo. Agora ralam dias de semana tambem.
Segundo o empresário delas, Jones Mf Jay, o Imperador estava nos bastidores e ficou maluco com o rebolado das meninas. Foi quando elas resolveram chamar o ídolo para subir no palco e o vídeo acabou caindo na internet.
— Ele ficou emocionado, se empolgou e cantou também — conta Vanessa.
Quando acabou a apresentação, as funkeiras foram convidadas para tomar uma gelada e conhecer a mansão do jogador na Barra. Segundo elas, a festinha, que durou até às 9h da manhã de sábado, rolou na base da amizade.
— O Adriano é muito carente, gosta de ter amigos por perto. Ele também é bem humilde. Parecia nosso amigo de infância. Disse que qualquer coisa que a gente precisar pode contar com ele — disse Priscila.
E como são ratas de academia, as funkeiras zoaram e deram dicas para o novo melhor amigo perder os quilinhos extras enquanto está de férias dos campos, até 2013.
— Falamos para ele malhar e se alimentar bem, tudo na brincadeira — finaliza Priscila.

Para homenagear o craque, as pretas fizeram um funk para ele. O refrão é assim: "Essas são as meninas que o Imperador gosta. É do Bonde das Pretas que o Imperador gosta."
Será que ele vai gostar?

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...