quinta-feira, 8 de novembro de 2012

'Não me arrependo de ter operado', diz Geisy Arruda após cirurgia íntima

Rio -  Geisy Arruda já pode ser considerada uma nova mulher. Na última terça-feira, a moça fez algumas cirurgias plásticas que remodelaram o seu corpo. Sem medo, a gata mexeu no formato do nariz, corrigiu alguns detalhes do seio, fez mais uma lipoaspiração na barriga e fechou o pacote com uma cirurgia íntima.
Jovem faz cirurgia íntima | Foto: Divulgação
Jovem faz cirurgia íntima | Foto: Divulgação
No Twitter, a bela falou sobre o assunto. "Esta terça-feira eu acabei fazendo uma das maiores loucuras da minha vida... Mas não me arrependo de ter operado!! Mas não quero que o mundo acabe e eu tendo um couve-flor no lugar da vagina! Passando os piores dias da minha vida! Mas creio que no final tudo ficará bem", escreveu ela.

Mário Luiz (Carioca) com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...