terça-feira, 6 de novembro de 2012

Polícia prende quadrilha de traficantes em Cabedelo

Polícia prende quadrilha de traficantes em Cabedelo 
Imagem (Aguinaldo Mota)
Policiais militares da 3ª Companhia de Cabedelo em conjunto com a 7ª Delegacia Distrital realizaram nesta terça-feira (6) a 'Operação Limpeza' com o objetivo de prender traficantes e homicidas que atuavam na cidade.
No início da tarde de hoje, os policiais apreenderam três menores e prenderam quatro pessoas que pertenciam a uma quadrilha chefiada por Rianderson da Silva Barbosa, de 18 anos, vulgo 'Demônio'.
Além de Rianderson, a polícia prendeu Alexandre Marinho Fernandes, de 22 anos, Danilo Correia Magalhães, 21 anos, Janderson Mendes Damião, 20 anos, e apreendeu G.A.A, de 16 anos, J.D.L.S, de 15 anos, e M.A.S.H., de 15 anos.
Com a quadrilha, a polícia apreendeu 100 pedras de crack, uma balança de precisão, 54 trouxas de maconha, todas prontas para a comercialização.
As prisões aconteceram no bairro de Camalau, numa localidade conhecida como 'Moinho'.
Rianderson, que já cumpriu pena na prisão, é acusado de tentar matar um homem conhecido como 'Fofão' no dia 10 de outubro. Os dois haviam se desentendido quando estavam presos.
Os sete integrantes da quadrilha foram levados para a 7ª Delegacia Distrital, onde irão depor para o delegado Ademir Fernandes que dará seguimento aos trabalhos policiais.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...