sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prefeita eleita de Conde, anuncia secretária de Turismo e inicia transição com equipe de advogados e contador



A prefeita eleita de Conde, Tatiana Correa afirmou que sua equipe de transição não teve problemas para ter acesso as informações da prefeitura municipal. Tatiana e sua equipe coordenada pelo advogado Francisco Cavalcanti e pelo contador Neuzomar Sousa já tiveram uma reunião como o prefeito Aluísio Régis que se colocou a disposição para ajudar em tudo que for necessário e através de decreto autorizou o livre acesso da comissão de transição da prefeita eleita, no prédio da prefeitura. Aluísio também nomeou como coordenador da transição o secretário de administração Francisco Barreto.

"Nossa equipe é formada por quatro advogados, eu Tayná, Carlos Magno e Henrique e também pelo experiente contador Neuzomar Sousa. Tudo está sendo feito de maneira pacifica e sem obstáculos aos nossos pedidos, inclusive já nos foi encaminhados alguns documentos", revelou Francisco Cavalcanti, coordenador da equipe de transição de Tatiana Correa.

Tatiana também revelou que antes da posse anuncia todo seu secretariado municipal, mas adiantou que Eudes Fêlix é o seu chefe de gabinete e que Juliana Lundgren será a secretária de Turismo do Conde.

"Já tenho alguns nomes, mas irei anunciar meu secretariado antes da posse. Adiantando que os únicos nomes que estão confirmados é o de Eudes Fêlix para chefia de gabinete e o de Juliana Lundgren para o turismo.

Hoje será realizada uma grande festa da vitória na quadra de Jacumã, tendo como principais atrações as bandas Encantus e Aveloz.

Mário Luiz (Carioca) com Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...