quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PSD abre processo de expulsão ex-candidato acusado do sequestro de irmã de Hulk

Em nota enviada à imprensa, o Diretório Municipal parabenizou o trabalho da Polícia Civil do Estado pelo trabalho rápido e eficiente na elucidação do caso e prisão dos autores dos sequestro

Rodolfo Sinfrônio
O Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), de Campina Grande, iniciou na tarde desta quarta-feira (7), o processo de expulsão do ex-candidato a vereador pela legenda, Rodolfo Bruno dos Santos (Rodolfo Sifrônio), acusado de participação no sequestro da irmã do jogador de futebol, Hulk, Angélica Aparecida Vieira de Souza, 22 anos, ocorrido na tarde da segunda (5). 
Em nota enviada à imprensa, o Diretório Municipal parabenizou o trabalho da Polícia Civil do Estado pelo trabalho rápido e eficiente na elucidação do caso e prisão dos autores. A nota fala ainda da surpresa em saber que um dos envolvidos era filiado ao partido e que disputou as últimas eleições em Campina Grande.  
A nota lembra ainda que a postura adotada pelo partido quanto à expulsão de Rodolfo é baseada em seu Código de Ética.
Leia a íntegra da nota:
O Partido Social Democrático vem através desta, parabenizar o excelente trabalho desempenhado pela Policia Civil do Estado da Paraíba no acompanhamento, elucidação e prisão dos evolvidos no sequestro da jovem Angélica Aparecida Vieira.

Da mesma forma, o partido aproveita para afirmar que foi com surpresa que recebeu a informação, pela imprensa, da apresentação pela Policia Civil, do envolvimento de um de seus membros como mandante do sequestro.

A executiva municipal no uso das suas atribuições, já iniciou o processo de desligamento partidário do mesmo que, conforme a policia, esta envolvido neste ato, por ir de encontro ao que diz o código de ética do partido.

Sem mais, fica a imprensa os nossos esclarecimentos.

*Executiva Municipal do PSD*

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...