terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tiro no carro de Adriano: jogador recusa acordo e responderá a processo por lesão corporal

Adriano chega ‘pagando cueca’ ao Fórum da BarraAdriano chega ‘pagando cueca’ ao Fórum da Barra Foto: Bruno Gonzalez / Extra

Em seu Mercedes branco, o jogador Adriano chegou, por volta das 13h desta terça-feira, ao 9º Juizado Especial Criminal (Jecrim), no Fórum da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde participa de uma audiência do processo que responde pelo tiro que feriu a mão esquerda de Adriene Cyrilo Pinto. O disparo foi feito no carro do jogador, em dezembro do ano passado. Além dele, responde ao processo o policial militar aposentado Júlio César de Barros, que dirigia o veículo. O Ministério Público considera que há diversas falhas no inquérito da 16ª DP (Barra da Tijuca).

Adriano conversa com os advogados
Adriano conversa com os advogados Foto: Bruno Gonzalez / Extra
Adriano não aceitou fazer qualquer acordo e agora enfrentará um processo judicial por lesão corporal, segundo o promotor Márcio Almeida. O jogador e seus advogados recusaram-se a falar e já deicaram o Fórum. Já Júlio César, que responderá ao mesmo processo, disse estar tranquilo:
- Não cometi crime algum.

Adriano na chegada ao Fórum
Adriano na chegada ao Fórum
O processo segue agora para o Ministério Público, que denunciará o Adriano e o PM aposentado.

Adriano deixa o Fórum
Adriano deixa o Fórum Foto: Bruno Gonzalez / Extra
Na chegada ao Fórum, Adriano “pagou cueca”: a calça que ele vestia deixou à mostra a peça íntima do jogador. Parecendo não se importar e mantendo um sorriso no rosto, ele cumprimentou advogados e entrou no prédio.

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...