O empresário e pré-candidato declarado a prefeito de Conde, Júnior Rodrigues (DEM), esclareceu nesta sexta-feira (12) em entrevista ao Portal do Litoral, boatos acerca de sua pré-candidatura na cidade que dão conta que ele teria desistido de seguir na campanha, e que pleiteia o cargo de vice-prefeito numa das chapas já apresentadas.
O empresário foi firme e reafirmou que, com fé em Deus, é pré-candidato a prefeito ou a prefeito e “não abre nem pro trem”. “Sou candidato a prefeito e somente a prefeito, não me interessa ser vice de ninguém, pois, o grupo que me segue e o meu partido DEM, me deram a honra de confiar em meu nome para entrar nessa disputa, por isso, vou honrar a confiança deles indo até o fim dessa campanha, com a permissão de Deus. E, ao contrário do que algumas pessoas andam dizendo sobre minha desistência de disputar as eleições municipais deste ano, reafirmo que sou sim, pré-candidato a prefeito de Conde e não abro nem pro trem”, afirmou Júnior.
Com os apoios do deputado federal Efraim Filho e do ex-senador e secretário de Estado, Efraim Morais, o pré-candidato Júnior Rodrigues diz que ele sim representa o “novo” no Conde e, vai realizar uma campanha voltada para família, indo de porta em porta apresentando suas propostas. “Estou preparado para fazer uma campanha limpa, com propostas concretas, contando com o apoio de lideranças locais e do deputado Efraim Filho, além da grande liderança estadual Efraim Morais. Sou profundo conhecedor dos problemas e potencialidades do município, como empresário seguirei um caminho de atrair novas empresas e indústrias para nossa cidade, gerando assim emprego e renda”, pontuou Júnior.
Ainda de acordo com Júnior Rodrigues, o respeito ao funcionalismo público, através da promoção de cursos de reciclagem e valorização do plano de cargos e salários e otimização do atendimento à população estão entre algumas de suas prioridades.
Da Redação com Portal do Litoral
Nenhum comentário:
Postar um comentário