No
total, 19 pessoas sofreram ferimentos e foram levadas para um hospital
próximo; PRF diz que queimadas às margens da pista atrapalharam
visibilidade, o que causou a tragédia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão, a colisão ocorreu devido a queimadas às margens da rodovia, o que atrapalhou a visibilidade na pista e provocou o engavetamento com carros pequenos e caminhões. A tragédia aconteceu entre os municípios de Junco do Maranhão e Maracaçumé, na região Oeste do estado, a cerca de 200 km da capital São Luís.
Os feridos foram levados para o Hospital Geral de Governador Nunes Freire, cidade próxima de onde aconteceu o acidente. Na unidade, um paraibano de Campina Grande disse ao Portal Correio que se recupera bem dos ferimentos que sofreu na bacia, mas lamenta pela esposa que está numa situação um pouco mais grave devido a fraturas pelo corpo. O filho dele também está internado.
Ele falou ainda que costuma viajar com esse grupo pelo Brasil há 14 anos, trabalhando em festas de rodeio e vaquejadas no país.
A direção do hospital informa que 19 pessoas feridas deram entrada na unidade, sendo que 15 passaram por procedimentos de emergência mais simples e outros quatro continuam internados porque precisaram de cirurgias.
As duas vítimas fatais eram de cidades do Maranhão e de Minas Gerais.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário