Presidente do PMDB na Paraíba nega conversas com PTB, mas não descarta alinhamento com grupo liderado por Abílio. “Poderemos conversar”.
O presidente do PMDB da Paraíba, Antonio de Sousa negou na tarde desta segunda-feira (08), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, a existência de qualquer tipo de dialogo com o PTB sobre possíveis coligações em prol da reeleição do governador José Maranhão (PMDB)
“Não existe nenhuma conversação com o PTB sobre uma possível coligação, podemos sim conversas, mas por enquanto não temos nenhuma sinalização de diálogo”, assegurou.
O grupo liderado pelo deputado Armando Abílio já abriu uma brecha para a possível coligação. Tudo isso porque o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ainda não deu garantias ao PTB sobre a indicação da vaga de vice.
O partido convocou o prefeito de João Pessoa para entregar o documento, no entanto o socialista disse desconhecer o documento e ainda não deu resposta sobre o convite do PTB para participar de reunião na sede do partido.
Mesmo com o apelo do ex-governador Cássio (PSDB) e até do senador Efraim Morais (DEM), Ricardo mantém a postura de indefinição ratificando sempre não ser este o momento de tomar decisões e sim de fortalecer o projeto do PSB para o governo do Estado.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Missa de 7º dia em homenagem ao ex-prefeito Aluísio Régis foi realizada
sábado em Jacumã e domingo no centro de Conde
-
*Povo Condense dá seu último adeus ao ex-prefeito Aluísio Régis*
A missa de 7ª Dia em homenagem ao ex-prefeito Aluísio Régis, aconteceu na
noite de sábado ...
Há um ano