Na tentativa de reverter votos para seus candidatos na Paraíba, o Governador Ricardo Coutinho (PSB) tem realizado algumas obras eleitoreiras, a toque de caixa e de má qualidade. Um verdadeiro desperdício do dinheiro público.
Um exemplo disto é a obra de pavimentação da Ladeira de Coqueirinho que começou a se desmanchar com as primeiras chuvas, já se arrasta a mais de dois anos, que o governador deixou para tentar finalizar a véspera das eleições municipais. Como podemos ver nas fotos que ilustram esta matéria, o paralelepípedo recém colocado na ladeira não está suportando o peso dos carros que por ali circulam diariamente, e já está afundando, muito antes da conclusão da obra.
A obra (construção e pavimentação) tinha previsão de orçamento de R$ 271 mil, nem foi inaugurada ainda, e já está se desmanchando, mal caíram as primeiras chuvas de verão.
Novas reclamações da população condense devem surgir neste período, pois o povo parece que está acordando para a realidade de que a cobrança do dinheiro do povo que é para ser em benefício do próprio povo, com obras e ações sérias e que visem o desenvolvimento do município.
O governador só se esquece de que o povo não é bobo e está aguardando a conclusão dessa obra para pedir voto para sua candidata.
Que a Ladeira de coqueirinho fique pronta o mais rápido possível e que não sirva de moeda de troca por votos com obras de baixa qualidade, em período eleitoral, não enganam mais ninguém.
Reportagem: Mario Luiz Carioca
Fotos: TV Conde
Nenhum comentário:
Postar um comentário