Ambos foram presos na Capita; fuga foi iniciada em Bayeux, mas em João Pessoa os homens caíram da moto após colisão, facilitando a prisão
Segundo informações da Polícia Militar, a perseguição teria sido iniciada após um assalto realizado pela dupla a uma loja de autopeças em Bayeux, na Grande João Pessoa, de onde os criminosos empreenderam fuga até o Bairro dos Novais na Capital.
Segundo funcionários da loja, os dois homens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes e apenas um deles permaneceu de capacete. Ao perguntar sobre produtos, os homens chamaram o dono da loja, que foi o primeiro rendido pelos assaltantes. Em seguida todos os funcionários foram amarrados pelos criminosos.
Ainda de acordo com os funcionários, apenas um dos homens estava armado. A dupla fugiu levando todo o dinheiro do pagamento quinzenal dos funcionários, que totalizaria cerca de R$ 12 mil.
Durante a fuga, policiais da Rotam do 1º Batalhão perseguiram a dupla de assaltantes, que em uma das ruas do bairro, colidiu contra um carro e acabou caindo. Os dois foram capturados e levados para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário