Opositor que já trabalhou ao lado de Azevêdo no Governo Ricardo Coutinho pode estreitar laços na nova gestão socialista, a partir de 2019
Em entrevista ao PB Agora, Moacir Rodrigues, que é irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB),revelou que tem afinidade com o governador eleito da Paraíba, e deixou transparecer que essa amizade construída no tempo em que ele integrou o governo RC, pode ser determinante em sua posição na Casa de Epitácio Pessoa.
O deputado eleito que escolheu a segurança e a política de recursos hídricos como metas de seu mandato, elogiou João Azevedo por tocar importantes projetos no Estado, que visam garantir segurança hídrica na Paraíba.
Devido essa afinidade com o futuro govenador paraibano, ele deixou claro que fará uma oposição responsável e propositiva, aprovando os projetos enviado pelo Executivo, quando entender que as proposituras são benéficas para o Estado. Quando tiver outra interpretação, votará contra.
O primeiro sinal de que o deputado oposicionista poderá estreitar os laços com João Azevedo, pode aparecer na eleição para a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Inicialmente, Moacir disse que ainda não havia decidido em quem iria votar para conduzir pelo biênio 2019 e 2020 a Casa de Epitácio Pessoa, mas esta semana já sinalizou com a possibilidade de votar no governista Adriano Galdino (PSB),
Em relação a sua atuação parlamentar, Moacir garantiu que vai trabalhar para a realização dos grandes projetos voltado para a questão hídrica na Paraíba. O ex presidente da AESA, disse que vai buscar junto a bancada federal, os meios para a conclusão da transposição de água do Rio São Francisco. Como integra o mesmo partido do presidente eleito Jair Bolsonaro, ele acredita que também terá facilidade para tentar destravar a burocracia que tem impedido a conclusão da obra tida como redenção do Nordeste.
Da Redação com PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário