Eduardo Cassol apresentou suas demandas ao secretário e ficou satisfeito com as respostas. “Trouxemos hoje nossas demandas diárias. Tínhamos duas situações elencadas, uma em Jacumã, um projeto que eu tenho, que é a construção de uma praça para moradores da comunidade. E a segunda é a falta d’água na comunidade de Gurugi, pois já tem quase 4 meses que aquela comunidade está sem água e o secretário se comprometeu em resolver esse problema”, pontuou.
Cassol, ressaltou a importância da reunião para o desenvolvimento dos trabalhos. “A reunião foi extremamente positiva. O secretário fez algumas explanações dos procedimentos da secretária de Infraestrutura. Levei algumas reivindicações que já foram anotadas e dado o encaminhamento”, acrescentou.
“O vereador estará sempre à disposição para discutir o que for melhor para nosso povo e nossa cidade”. Frisou, Cassol.
A secretaria de infraestrutura informou que a bomba do poço artesiano que abastece a região queimou, mas as equipes já trabalham para resolver o problema. A previsão é que o conserto seja concluído o mais breve possível e o abastecimento seja normalizado.
A nossa redação conversou por telefone com o Secretário, que disse. “Já atendemos os pleitos que os vereadores trouxeram, pois são pleitos simples que exige mais boa vontade do que propriamente gestão. A Câmara é nossa parceira, é o braço direito do executivo, então temos que ter um relacionamento de respeito e parceiro, e realmente atender, pois quando precisamos nossos vereadores estão sempre prontos para atender”, explicou Tiago Capim Açu.
Reportagem; Mário Luiz Carioca
Nenhum comentário:
Postar um comentário