domingo, 29 de novembro de 2009

Acidente deixa 4 mortos e outras 4 pessoas da mesma família em estado grave


Um grave acidente de trânsito fez pelo menos mais quatro vítimas fatais na rodovia BR-101, saída de João Pessoa para Recife, na manhã deste domingo, dia 29. Os mortos e feridos pertencem à mesma família.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais estavam no veículo Pálio que acabou batendo de frente com um caminhão, com placas de Recife. No Pálio estavam sendo transportadas 8 pessoas, sendo cinco adultos e três crianças. O veículo vinha sentido Recife/João Pessoa, quando o motorista José Soares da Silva, 47 anos, tentou fazer uma ultrapassagem. O caminhão que vinha na direção oposta não conseguiu desviar e ambos bateram de frente.


O impacto foi tão grande que o veículo Pálio ficou completamente destruído. O condutor do carro de passeio, sua esposa, Maria Susana da Silva, o filho do casal de 9 anos, Antonio Victor Soares da Silva, e Maria Lúcia Andrade da Silva morreram na hora. As outras 4 pessoas que vinham no Pálio, uma mulher, duas crianças e um adolescente, foram socorridas para o Hospital de Traumas, na capital.

De acordo com a assessoria do hospital, o estado de Maria Vitória Andrade, de 12 anos, é estável. A garota, que é filha do casal morto, informou que a mulher e os outros dois meninos socorridos, ainda com vida, são sua tia e irmãos, respectivamente. José Geraldo Soares da Silva, de 7 anos; Joáb Soares da Silva, de apenas 1 ano e sete meses, e Márcia Maria de Sousa, de 47 anos, estão em estado grave.

Os agentes da PRF informaram que o motorista do caminhão sofreu apenas uma fratura do braço. Ele não chegou a ser encaminhado para o Trauma.

A família atingida pela tragédia é oriunda do município de Aliança, Pernambuco. Eles estavam a caminho da casa de Edilane, uma outra filha do casal, que reside em Bayeux, onde comemorariam o aniversário de José Soares. Os familiares informaram que esta viagem era realizada com frequencia pelas vítimas do acidente.

Segundo a assessoria do Trauma, ainda não foi possível a identificação das outras duas vítimas fatais, já que elas não portavam documento.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...