Depois de uma reunião de portas fechadas na sala de licitação na prefeitura municipal de Conde que cuminou em um pregão, a empresa de energia elétrica ENERGISA está fora das manutenções de iluminações publicas no Conde, mesmo porque ela nunca deu esse tipo de assistência.
Com um pregão montado pela própria prefeitura três empresas inclusive a energisa se juntaram no tão pregão para cada uma delas da sua proposta ou contra proposta.
As empresas foram a enegisa, prener e a enertec que ganhou o pregão mantendo o preço mais baixo que as concorrentes.
A representante da enertec Jaqueline Fernandes disse a nossa reportagem que agora é cai com a mão na massa, pois tudo já está acertado e no prazo de duas semanas no máximo os trabalhos de reposição das lâmpadas vão começar.
os representantes das outras empresas energisa e a prener não quiseram gravar entrevista, falaram que só falariam com seus assessores de imprensas.
Já o vereador Fernando Araújo disse que agora acredita que o Conde vai ficar iluminado, pois o voto de confiança que a prefeitura depositou nessa empresa enertec é muito bom e de grande responsabilidade já que a cidade de Conde tem mais de 4.000 lâmpadas para serem colocadas, ele parabenizou o prefeito em exercício Quintino Régis pela iniciativa de fazer valer o direito do povo Condense.
O procurador da prefeitura Rhemann Régis também disse que com essa iniciativa da prefeitura o povo de Conde só tem a ganhar, pois essa é uma das muitas coisas que o Conde vai ter ainda esse ano.
Bastantes desapontados os representantes da energisa bateram em retirada da prefeitura sem olhar nem para trás, resta saber se eles vão continuar os serviços de ligações de energia aqui no Conde ou vão maltratar o povo mais ainda.
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo