De acordo com o relato do motorista do carro, o senhor Afonso Paulo Albuquerque, o acidente aconteceu porque o motoqueiro teria tentado fazer uma curva proibida no cruzamento entre as Avenidas Beira Rio e Maximiano de Figueredo. "Eu vinha pela Beira Rio, no sentido Torre-Centro. O sinal estava liberado e eu segui em frente, mas o motoqueiro, que vinha no sentido Centro-Torre fez a curva na própria Beira Rio e nós nos chocamos", relatou o motorista do Citroën.
Logo após o acidente, pedrestes e comerciantes que trabalham próximo ao local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas o Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros à vítima. Como o motoqueiro usava capacete no momento do acidente, a cabeça ficou protegida, más há algumas escoriações pelo corpo da vítima, que ainda deve ser submetida a exames para verificar se houve alguma fratura.
Viaturas do Batalhão de Choque da Polícia também estão no cruzamento onde aconteceu o acidente. Agentes da STTrans chegaram ao local e já estão controlando o tráfego de veículos, que ficou lento no local.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo