Luciano salienta que desistência da vice foi uma decisão amadurecida: “É prego batido e ponta virada”
Luciano salienta que desistência da vice foi uma decisão amadurecida: “É prego batido e ponta virada”Tentando mostrar que já conseguiu “digerir” o processo de desgaste pela sua não permanência na chapa de José Maranhão (PMDB), que pleiteia a reeleição, o vice governador Luciano Cartaxo (PT), disse ao PB Agora, que não sente mágoas ou ressentimentos no processo de escolha e que está focado em seu novo projeto que é disputar um mandato de deputado estadual.
“Essa foi uma decisão maturada e coletiva onde foi ouvida muita gente, fiz uma consulta ampla as bases e cumprimos nossa missão”, salientou.
Luciano definiu a não escolha como uma “página” virada: “É prego batido e ponta virada”, destacou.
Para ele a decisão de disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa, não foi de última hora ou emocional e que a experiência no cargo foi válida.
O vice-governador, também salientou que não tinha condições de aguardar o desenrolar do fato: “Meu prazo era um e a do governador era outro,” enumerou. Para ele o bom da vida é a motivação, sentimento que vive atualmente nessa pré-campanha rumo a Casa de Epitácio Pessoa.
“Estamos montando algumas idéias que serão apresentadas à população,espero que gostem” , concluiu.
Da Redação Com Henrique Lima
Do PB Agora