segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capotamento deixa duas pessoas mortas e três feridas em João Pessoa

Acidente aconteceu na Avenida Beira Rio, uma das principais da capital.
Polícia acredita que veículo vinha a pelo menos 120 km/h.

Acidente na Beira-Rio (Foto: Walter Paparazzo/ G1 PB) 
Após capotar várias vezes, carro atingiu e destruiu muro de uma residência (Foto: Walter Paparazzo/ G1 PB)
Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (8) na Avenida José Américo, mais conhecida como Avenida Beira Rio, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas e três feridas. De acordo com a 10ª Delegacia Distrital, que fica em Tambaú, também na capital, o acidente ocorreu por volta das 3h (horário local). Ainda de acordo com a polícia, os cinco tripulantes de um veículo Fiat Uno vinham de uma festa na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, e estavam se dirigindo à orla da capital.
Acidente na Beira-Rio (Foto: Walter Paparazzo/ G1PB) 
Veículo ficou completamente destruído após capotar
Ainda segundo a polícia, a motorista, Ladsandra Farias da Silva, 35 anos e Cláudio Rogério Bezerra de Sousa, 39 anos, que vinha no banco da frente do carro, morreram no local do acidente. As outras três pessoas que vinham no banco de trás do veículo foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

A polícia afirmou que o carro vinha no sentido Centro – Praia e ao tentar fazer uma curva a motorista perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes e só parou após colidir contra o muro de uma casa. Nenhuma das pessoas que estavam na casa sofreram ferimentos.  Segundo o hospital de Trauma, o estado de saúde das três pessoas que vinham no banco de trás do veículo é regular. Dentre os feridos está um adolescente de 14 anos, que possivelmente receberá alta ainda na tarde deste domingo (8).

A polícia ainda informou que nenhum vestígio de bebida alcoólica foi encontrado no carro, porém o exame de necrópsia apontará se a motorista havia bebido ou não. A polícia ainda acredita que o carro vinha a pelo menos 120 km/h.

Da Redação com G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...