Criança conduzia bicicleta no acostamento, diz 1ª Delegacia Distrital.
Motorista do ônibus pode responder por homicídio doloso ou culposo.
Uma criança de 12 anos foi atropelada no início da tarde desta terça-feira (10) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações do agente de investigação da 1ª Delegacia Distrital, Antônio Hélio, a vítima vinha em uma bicicleta quando foi atingida por um ônibus da empresa Mandacaruense.
O agente Antônio informou que tudo indica que a criança, que estava conduzindo a bicicleta pelo acostamento, tenha tentado desviar de um buraco quando foi atropelada. O Samu ainda foi chamado ao local, mas a vítima morreu antes do socorro.
O delegado da Central de Flagrantes, Roberto Jorge de Sousa, foi ao local, onde estão sendo realizados exames periciais para a remoção do corpo. Depois que o resultado dos exames for divulgado, para verificar de quem foi a responsabilidade pela morte, o motorista do ônibus pode responder por homicídio doloso ou culposo.
O G1 entrou em contato com a Mandacaruense, mas a empresa disse que o veículo ainda está no local e só vai se pronunciar sobre o caso no final da tarde.
Da Redação com G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário