terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Polícia detém suspeito de participar do assassinato do alemão em Cabedelo

O suspeito foi detido quando estava no ônibus com destino a João Pessoa

Um homem de 18 anos, identificado por Ricardo Fagner Rodrigues foi detido na noite de segunda-feira, 2. Ele é o principal suspeito de ter assassinado o alemão Siegfried Schimpe, de 62 anos, que residia na rua Benedito Soares da Silva, 131, em Praia Formosa, na cidade de Cabedelo.
Ricardo Fagner foi detido quando se encontrava num coletivo que faz a linha Cabedelo João Pessoa quando tentava fugir para a Capital. Mesmo detido a polícia ainda não prestou informações o motivo e quando aconteceu o assassinato do alemão.
O corpo de Fried foi encontrado no final da manhã de domingo, 1°, em um dos cômodos de sua residência, na Praia Formosa, apresentando treze perfurações de faca peixeira, sendo doze nas costas e uma no pescoço.
O último contato de Fried com sua Maria Vita Oliveira, que mantinha um relacionamento amoroso com ele aconteceu na sexta-feira, 30. A partir de então o telefone celular do alemão ficou desligado.
No dia seguinte, sábado, Vita Oliveira resolveu procurar a polícia e somente no domingo, 1°, o corpo foi encontrado.
Fried residia na Paraíba há 17 anos e construiu sua mansão, que ele denominou de “Casa Alemã”, com a ajuda apenas de um pedreiro. Não conversava com vizinhos e a informação obtida pela polícia foi que ele teria discutido com uma pessoa.
O suspeito, Ricardo Fagner foi levado para a delegacia de polícia para prestar depoimento e se encontra detido.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...