segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeito diz que desiste de reeleição em João Pessoa por decisão pessoal

Luciano Agra comentou a carta-renúncia publicada no sábado (14).
Nome do candidato do PSB deve ser anunciado após reuniões internas.

Do G1 PB
 
 
Em sua primeira aparição pública, nesta segunda-feira (16), após desistir da candidatura à reeleição, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), foi enfático e disse que a decisão foi totalmente pessoal. Ele afirmou que não sofreu qualquer tipo de pressão para desistir da disputa pela prefeitura neste ano. Luciano Agra comentou a carta-renúncia publicada no sábado (14), durante uma série de vistorias às obras que estão sendo realizadas pela prefeitura.
Luciano Agra também disse à imprensa que precisa de mais tempo para se dedicar à administração e as obras da prefeitura da capital. “Quero continuar focado na gestão”, enfatizou. “O mundo não acabou, a luta continua”, concluiu o prefeito.
Sobre o nome do candidato do PSB para o pleito de 2012, Agra disse que ainda não há uma definição. Ele informou que só após debates internos com os partidos aliados é que vai se manifestar sobre o assunto. A previsão do presidente do partido, Ronaldo Barbosa, é que após o dia 20 deste mês haverá uma reunião definitiva que deve divulgar o nome.
Luciano Agra fala sobre desistência em João Pessoa (Foto: Jhonathan Oliveira/G1) 
Luciano Agra fala sobre desistência em João
Pessoa (Foto: Jhonathan Oliveira/G1)
Ronaldo Barbosa disse que os cotados do partido para assumir a candidatura no lugar de Agra são: a secretária de Planejamento de João Pessoa, Estelizabel Bezerra; o vereador Ubiratan Pereira; o secretário estadual de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo; e a diretora da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Emília Correia Lima. “São nomes experientes e que conhecem a cidade”, afirmou Barbosa.

Da Redação com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...