Homem estava com três espingardas e mais de 50 munições.
Prisão foi feita em ação conjunta entre as polícias Militar e Civil.
Armas apreendidas com suspeito no Litoral da
Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma operação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (7) entre as polícias Militar e Civil da Paraíba terminou com a prisão de um comerciante de 54 anos de idade. Ele é suspeito de comercializar armas no Litoral Sul do estado.Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Ele foi preso em casa, no Sítio Camaçari, zona rural de Pedras de Fogo, onde os policiais apreenderam três espingardas de grosso calibre e 53 munições, sendo a maioria delas de armas de uso exclusivo das forças armadas.
De acordo com o Tenente Thiago Carneiro, da 1ª Companhia Independente da PM, a polícia já vinha recebendo várias denúncias sobre o suspeito. “As informações foram repassadas para a Polícia Civil também e hoje montamos essa operação conjunta de posse de um mandato de busca e apreensão expedido pela Comarca de Pedras de Fogo e conseguimos prendê-lo e apreender as armas”, detalhou.
O comerciante foi levado até a Delegacia de Alhandra, onde foi autuado por posse ilegal de arma. Segundo a polícia, ele será encaminhado ainda nesta quinta-feira (7) para a cadeia pública de Pedras de Fogo.
Mário Luiz (Carioca) com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário