De acordo com informações do tenente Givago Godoi, do 1º BPM, uma camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou em cheio o carro do casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno Carneiro.
Carro que provocou o acidente com um morto
“O João Paulo, que apresentava sintomas de embriaguez, se queixa de dores e vai para o Hospital de Trauma fazer exames. Em seguida, será levado para a Central de Polícia e transferido para o Presídio do Roger. Ele vai responder por homicídio doloso e não cabe fiança”, disse o delegado, acrescentando que o jovem que estava na caminhoneta foi liberado.
Bruno Fonseca morreu ao ter o carro atingido por uma caminhoneta importada em alta velocidade no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima e a esposa estavam indo para a igreja quando se envolveram no acidente. Duas bíblias foram encontradas dentro do carro.
De acordo com informações do tenente Givago Godoi, do 1º Batalhão de Polícia Militar, uma camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou o carro do casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno Carneiro. A caminhoneta saiu arrastando o carro do casal, que se chocou contra o muro de um edifício residencial. O construtor, que dirigia um Fiat Siena, morreu na hora. A esposa da vítima ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Testemunhas informaram aos policiais militares que os jovens, que estavam na caminhoneta, passaram a noite bebendo em um posto de combustíveis. Os suspeitos de provocarem o acidente foram levados para o Disp.
Créditos: Emerson Machado
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário