Grupo é suspeito de sequestros relâmpagos em João Pessoa, diz polícia.
Eles vão responder também por tráfico de droga e porte ilegal de arma.
Espada samurai foi encontrada com suspeitos de sequestro em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (29) suspeitos de praticarem dois sequestros relâmpagos na última terça em João Pessoa,
de acordo com a Polícia Militar. Com o trio, a polícia encontrou um
revólver calibre 38 e uma espada samurai, além de papelotes de maconha,
cocaína e crack. Os jovens e o material apreendido foram encaminhados
para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp).Na terça-feira (26), o trio sequestrou um casal no Brisamar e um idoso no Castelo Branco. Nos dois sequestros as pessoas foram rendidas quando estacionavam na porta de casa e obrigadas a dirigir para que os sequestradores praticassem assaltos em estabelecimentos comerciais da capital.
“Eles costumavam praticar sequestros relâmpagos, rodar com as vítimas dentro dos carros por diversos bairros de João Pessoa. Estamos realizando buscas para localizar um outro envolvido”, completou. O delegado Francisco Deusdete, plantonista do Disp, afirmou que cada um dos suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, sequestro e porte ilegal de arma.
Sequestros e assaltos
O trio preso nesta sexta-feira (29) é suspeito de manter um funcionário público e sua esposa sob a mira da arma por cerca de quatro horas e obrigá-los a conduzir o carro por bairros da Zona Oeste e Sul de João Pessoa, para praticar cinco assaltos. Em seguida, os suspeitos libertaram o casal e sequestraram um homem de 62 anos. Com o idoso, os suspeitos foram até uma pizzaria em Manaíra, na capital, no objetivo de assaltar o estabelecimento, mas no local, um cliente estava armado e impediu a ação trocando tiros com os criminosos.
Mário Luiz (Carioca) com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário