Durante visita as obras do Espaço Cultural, na manhã desta quinta-feira (05), o governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu uma pequena entrevista à imprensa e comentou sobre a possibilidade de sofrer um revés político na Assembleia Legislativa da Paraíba com a reprovação das suas contas na Casa.
Não demonstrando nenhum tipo de incomodo com o ‘barulho’ provocado pelos boatos dos adversários, o governador acabou fazendo uso de um ditado popular para classificar a movimentação dos oposicionistas e disparou: “Os cães ladram e a caravana passa”.
De acordo com o governador, a oposição na Paraíba tem medo de voto e isso se reflete a política que se faz no Estado. “Isso é um atestado mais claro que eles estão com medo das urnas, eles sabem que no debate das urnas eles levam pouquíssimas vantagens”, alfinetou.
Utilizando um discurso que lembra muito o de Cássio Cunha Lima (PSDB) e até mesmo o de Cícero Lucena (PSDB), Ricardo Coutinho continuou com a artilharia contra a oposição.
“Essas mentiras que inventam hoje, elas cairão como caíram muitas e muitas outras e também vai cair durante o processo eleitoral e por isso eles tentam, claro, levar isso para o tapetão, e da pior forma possível”, asseverou.
Mesmo com os boatos de que a oposição se articula para reprovar suas contas, o governador demonstrou confiança para que possa reverter a situação. “Eu confio na maioria da Assembleia, confio na justiça, até porque eu tenho contas aprovadas e esse estado só está dessa forma, com obras em todo o canto porque o dinheiro público está sendo respeitado”, finalizou.
Rafaela Soares com PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário