domingo, 5 de junho de 2016

2º Encontro do PMDB Mulher reúne mais de 300 mulheres e lideranças do partido na cidade de Conde

                                                                “Mulher com Atitude”

Um grande encontro festivo foi realizado pelo PMDB Mulher de Conde neste sábado, dia 04, em Jacumã, com a presença de mais de 300 mulheres da cidade de Conde e lideranças de outros partidos da cidade, como Ana Karolina, esposa de Malba de Jacumã, presidente do SDD de Conde.

Com a bandeira da Participação Política é o tema: o trabalho vai voltar, a comissão do PMDB Mulher de Conde promoveu mais um encontro de Mulheres, onde teve como objetivo principal o fortalecimento das ações femininas no partido, visando garantir uma efetiva participação das mulheres na construção e crescimento de políticas públicas para este segmento.
Aluísio Régis teve seu nome ovacionado de maneira vibrante pelo público presente como pré-candidato do Partido às eleições municipais de 2016. “Só tenho a agradecer a presença dessas guerreiras que reconhecem que o nosso projeto pode faze mais por elas. Fui quatro vezes prefeito e conheço cada uma presente aqui, fiz e farei muito mais pelas mulheres condenses”, Disse Aluísio.

“Estou emocionada, promovemos um encontro histórico com nossas companheiras do PMDB para reivindicar mais empoderamento e fazer um amplo debate com diversos temas de interesse da mulher e de toda a sociedade. Deixaram de ficar em casa em um sábado para participar do nosso encontro, viva o nosso PMDB”, disse a Representatante do PMDB Mulher de João Pessoa, Gerlane Vinagre.



“A participação da mulher na política precisa ser efetivada em todos os processos partidários e não somente em períodos eleitorais. Por isso, a importância deste evento que oportuniza o debate, a discussão e a troca de experiências”, complementou Rafaela Soares, Presidente da comissão das Mulheres do SDD.
E ressaltado a participação do segmento feminino no processo eleitoral de Conde, onde efetivamente será cobrado pelas mulheres, atenção as suas reivindicações, suas demandas e sua participação nas discussões políticas de Conde.

 Josy esposa do Olavo Macarrão, Pré candidato a Vice-prefeito.
 Por uma falha em nossa Redação esquecemos de marcar a presença dos partidos da Base Aliada.

 Na oportunidade estiveram presentes os Pré-candidatos da base aliada como o PTB, PSD e o SDD, juntamente com os Presidentes dos Diretórios Municipais. Como destaque inicial, a fala do Presidente municipal do PTB, Karla Pimentel, que enfatizou o compromisso do Partido com as mulheres de nossa cidade, tendo em vista o estabelecimento de uma relação de confiança para garantir a continuidade do Projeto do Partido, que está mudando a realidade em nosso município.
 “Acho que esse trabalho da mulher tem que ser reconhecido por todos nós, o PMDB tem esse compromisso com a mulher da cidade de Conde, como um todo, a mulher condense e a mulher paraibana. E foi um evento importante realizado pelo PMDB de Conde organizado brilhantemente pela nossa coordenação. É um trabalho de fortalecimento do PMDB mulher e também procurando do partido discutir propostas, discutir políticas públicas voltadas para que a mulher, cada vez mais, ocupe seu espaço para que seja valorizada em todos os setores da administração pública”, disse.

Foto do 1º Encontro das Mulheres do PMDB de Conde em 25 de julho de 2009

Reportagem: Mário Luiz (Carioca)
Fotos: Junior Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...