Dilma e Gilberto Carvalho visitaram o ex-vice José Alencar nesta quinta no hospital
O médico cardiologista Roberto Kalil, que acompanha o ex-vice-presidente José Alencar, disse nesta quinta-feira (10) que seu paciente está estável, embora seu quadro de saúde seja delicado. Segundo Kalil, ele conversa normalmente e um novo boletim médico deve ser divulgado ainda hoje. De acordo com o médico, Alencar reagiu bem à visita da presidente Dilma Rousseff, que saiu de Brasília e foi a São Paulo após saber da nova internação do ex-vice.
- Eles conversaram, brincaram, falaram de tudo, sobre a vida.
A visita de Dilma durou cerca de 45 minutos e foi acompanhada de perto pelos médicos. Além da presidente, o ministro Gilberto Carvalho também viajou a São Paulo para visitar o ex-vice.
Segundo Kalil, Alencar está “muito bem-humorado”, mas o médico evitou informar mais detalhes sobre o estado de saúde do ex-vice.
- Ele está sempre muito bem-humorado. Conversou com a presidenta por quase meia hora.
O empresário Josué Gomes da Silva, filho de Alencar, disse que o ex-vice está bem-disposto, passou a madrugada bem e está conversando normalmente com familiares.
- Passou bem [a noite], quando cheguei aqui de manhã ele já estava acordado e conversando.
O ex-vice-presidente permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), acompanhado da mulher, Mariza Gomes. Segundo os médicos, o hospital deve divulgar um boletim médico nesta quinta-feira.
Da Redação com R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário