As polícias civil e militar, bombeiro e agente penitenciários decidem em assembleia unificada, na tarde desta quarta-feira, (02), se paralisam ou não as suas atividades. A paralisação se dará em virtude da recusa do governador Ricardo Coutinho (PSB) não aplicar a PEC 300 da Paraíba.
De acordo com o coronel Francisco de Assis, a categoria solicitou uma audiência com o governador desde o último dia 19 de janeiro para discutir a questão dos policiais com relação a PEC 300, mas até agora eles não obtiveram nenhum retorno por parte do socialista.
De acordo com ele, a intenção inicial dos policiais é a de fazer uma grande manifestação pública pelas ruas de João Pessoa. “Isso só será decidida após a reunião desta quarta-feira, marcada para o ginásio de esportes da Caixa Beneficente da PM”, informa.
Coronel Francisco, lembra que os salários seriam pagos dentro de um calendário de 18 meses e obedecendo a um escalonamento previamente definido pelo projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário