O programa “Justiça Cidadã” deste sábado (4) traz cobertura completa sobre a instalação do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em João Pessoa, ocorrida na última segunda-feira (30). A juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho, titular da 5ª Vara da Fazenda Pública, vai ajudar o ouvinte a entender seus direitos durante o processo de seleção em concursos públicos, numa série especial. O programa vai ao ar pela Rádio Tabajara FM 105.5 e AM 1110, a partir das 7h.
No programa, a Diretoria de Tecnologia da Informação do TJPB explica momentos de indisponibilidade frequentes no sistema e-Jus, que funciona nos juizados e varas criminais, e todas as ações para regularizar a prestação jurisdicional e oferecer um serviço de qualidade. Vai saber também sobre as providências do Tribunal de Justiça em relação às insinuações de desvios em relação aos bens doados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A crescente demanda de reclamações de consumidores que utilizam os sites de compra coletiva é tema de entrevista no programa. O ouvinte vai entender como pode se prevenir de eventuais armadilhas com a defensora pública Larissa Davidovich, que conversou com a repórter Bárbara Micheline, da Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal.
O programa é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br e disponibilizado no portal do TJ (www.tjpb.jus.br).
A participação do ouvinte no programa Justiça Cidadã pode ser feita por meio de perguntas enviadas pelo twitter @justiçacidadapb, ou pelo telefone 3216 1800, de segunda a quinta-feira, das 12h ás 19h, e nas sextas-feira, das 7h às 14h, ou ainda, pelo e-mail: imprensatjpb@gmail.com.
Da Redação com TJ PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário