Assaltante teria se passado por cliente e invadido a pousada.
Após varredura no prédio, Gate descartou existência de reféns.
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu chamados na manhã desta quinta-feira (9) para a unidade da Pousada Bandeirante localizada na Rua Beaurepaire Rohan, no Centro de João Pessoa. Por volta das 12h (horário local), a polícia confirmou que a recepcionista havia sido rendida pelo assaltante e trancada em um dos quartos da pousada, porém descartou a existência de reféns. Ela informou aos policiais que ele estava armado.
A Polícia Militar informou que o assaltante se passou por cliente e pediu à recepcionista um quarto por uma hora. Após a negativa, o criminoso teria entrado por uma escada que fica atrás do prédio. Ele levou todo o dinheiro do caixa do estabelecimento. Depois que o criminoso deixou o local, a vítima conseguiu sair do quarto e entrar em contato com a polícia. O caso aconteceu por volta das 9h15 (horário local).
Clientes são revistados na saída da pousada
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Devido à suspeita da existência de mais reféns no estabelecimento, o
Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate), o Choque e
policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar fizeram uma varredura em
busca do assaltante e de outras supostas vítimas. Depois de 40 minutos,
nenhum suspeito foi encontrado.(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Os clientes que estavam nos quartos ou tentavam sair do estabelecimento ainda foram revistados pela polícia durante a procura pelo assaltante.
De acordo com uma funcionária da pousada, a recepcionista que foi rendida pelo assaltante ficou muito nervosa e precisou ser levada pelos policiais para receber atendimento médico em um hospital. Ela também deve prestar depoimento à tarde para auxiliar a Polícia Civil na identificação do assaltante.
Da Redação com G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário