Homem alega ter sido agredido pelo ídolo durante briga no fim de semana.
Cantor foi fotografado 'treinando' com o lutador Mike Tyson dias antes.
Justin Bieber canta em sua estreia em São Paulo
(Foto: Flávio Moraes/G1)
Detetives americanos pretendem interrogar o cantor canadense Justin Bieber
depois de um fotógrafo alegar ter sido agredido pelo ídolo teen durante
uma briga no fim de semana, disse um porta-voz da delegacia de polícia
de Los Angeles.(Foto: Flávio Moraes/G1)
O suposto incidente ocorreu no domingo em um shopping próximo da casa de Bieber em Calabasas, noroeste de Los Angeles, quando o fotógrafo tentou fotografá-lo com sua namorada, a atriz Selena Gomez.
"O cantor Justin Bieber e a atriz Selena Gomez estavam no The Commons no centro comercial de Calabasas", informou o porta-voz Robert Wiard, da delegacia Malibu/Lost Hills, do Departamento de Polícia de Los Angeles. "Quando a vítima tentou tirar uma foto de Bieber, o senhor Bieber e a vítima se envolveram em uma briga", acrescentou.
O fotógrafo de 30 anos, cuja identidade não foi revelada, ligou para o 911 e pediu por policiais e paramédicos. O homem queixou-se de dores na parte superior do tronco e foi levado para um hospital, onde foi tratado e liberado, disse Wiard.
Bieber deixou o lugar antes da chegada dos agentes, acrescentou o porta-voz, que informou que os detetives pretendem interrogar outras testemunhas. O site TMZ.com disse que Bieber não foi encontrado pela polícia, pois se encontra na Noruega.
Coincidentemente, Bieber foi fotografado "treinando" com o ex-campeão de boxe Mike Tyson dias antes da briga, noticiou o Huffingtont Post, citando uma mensagem de Tyson no Twitter, junto com um vídeo, que dizia: "JB tem os movimentos!".
Mário Luiz (Carioca) com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário