Polícia diz que outros dois suspeitos continuam foragidos.
Duas mulheres foram encontradas esquartejadas em bairro da capital.
Polícia iniciou a perícia no local onde corpos teriam
sido cortados (Foto: Walter Paparazzo/G1)
sido cortados (Foto: Walter Paparazzo/G1)
De acordo com o comandante do 5º BPM, alguns dos suspeitos já confessaram o crime. O militar ainda informou que conseguiram efetuar a prisão através de uma denúncia anônima que receberam na manhã desta quarta-feira.
O coronel ainda fez referência a um outro crime ocorrido na semana passada em que a vítima foi um homem e também foi encontrado esquartejado dentro de uma sacola plástica, na comunidade Jardim Guaíba, no bairro Funcionários I. No entanto, ele disse que não havia nenhuma informação que ligasse o crime de hoje ao da semana passada, quando foi encontrado junto com o corpo, um papel com a frase “estuprador morre assim”.
Corpos foram encontrados em comunidade de
João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Esquartejadas
As duas mulheres foram encontradas mortas na madrugada desta quarta-feira (6) no bairro Funcionários I em João Pessoa. De acordo com a polícia, os corpos das vítimas estavam esquartejados e dentro de um saco plástico.
Dentro da saco foi encontrado um bilhete: “deveu, não pagou, morreu”. Por conta desse recado, a polícia suspeita que o crime aconteceu por acerto de contas. No local havia marcas de um carrinho de mão, usado, possivelmente para carregar os corpos e deixá-los no local onde, posteriormente, foram encontrados.
Mário Luiz (Carioca) com G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário