Decisão ocorreu em reunião convocada pela PBTur e teve a presença de representantes dos principais órgãos responsáveis pela administração e manutenção do Parque Turístico Municipal da Praia do Jacaré
Uma reportagem do Correio da Paraíba, veiculada no domingo (2), denunciou o risco que o músico corria com a proximidade das embarcações, além de quantidade de barcos ancorados naquela área no momento da apresentação. O próprio Jurandy do Sax chegou a revelar que quase sofreu um acidente com a aproximação de uma pessoa pilotando um Jet-ski e que provocou ondas que quase o derrubaram da canoa onde faz as apresentações.
A decisão ocorreu nessa sexta-feira (7), durante uma reunião convocada pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e teve a presença de representantes dos principais órgãos responsáveis pela administração e manutenção do Parque Turístico Municipal da Praia do Jacaré, criado em 2006. No encontro, também foram discutidos temas como a preocupação com o meio ambiente; direitos dos consumidores; segurança dos visitantes; cadastramento e regularização de comerciantes e proprietários de embarcações; oferta turística do parque e da cidade.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário