O presidente do SDD na cidade de Conde, também é proprietário do blog “Conexão Litoral Sul e em seu depoimento afirmou não ter inimigos, mas, estranhou a ligação do gerente operacional da Casa da Cidadania de Alhandra, Vailson Oliveira, após publicar em seu blog uma denúncia contra a unidade em Alhandra. Neto disse que Vailson não gostou da publicação, que foi baseada em uma denuncia feita na rádio Alhandra FM, por uma moradora de Alhandra que informou que não foi atendida na Casa da Cidadania, pois o local estava priorizando o atendimento aos moradores da cidade de Conde.
“Eu ouvi a denúncia dessa senhora na Alhandra FM e fiz uma matéria no
meu blog sobre o assunto. Ela disse que não foi atendida e mandaram que
ela voltasse no outro dia, mas, ela viu que chegaram três pessoas da
cidade de Conde e foram atendidas.
O Vailson Oliveira, gerente da Casa, me ligou questionando a matéria, eu ofereci o direito de resposta para ele, mas, ele não quis e ficou insistindo em vir na minha casa, pois queria conversar comigo pessoalmente. Como não estava no Conde, me disponibilizei a ir até a Casa da Cidadania gravar a resposta dele e publicar, ele não aceitou. Inclusive eu entreguei uma cópia do áudio dessa conversa ao delegado. Não estou acusando o Vailson de nada, porém, fui perguntado e relatei que o único fato estranho que me ocorreu foi esse, e quero que a policia investigue e descubra quem fez isso. Pois é um crime de ameaça e não pode ficar assim”, declarou José Neto.
A pericia no local já foi realizada e a Policia Civil nomeou o fato como AMEAÇA. “Vamos investigar o caso e prender quem praticou ou mandou praticar está ação, pois essa é a nossa função”, declarou o delegado.
O Partido da Solidariedade Estadual vai emitir uma nota em solidariedade ao filiados e dirigente municipal José Neto.
O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e o vereador Edielson Nunes também já se solidarizaram com a vitima desse atentado.
Mário Luiz (Carioca) com Portal do Litoral PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário