Segundo o major Sérgio Fonseca, comandante do 10º BPM, após praticar o crime, o chefe de gabinete fugiu sem prestar socorro; PM faz buscas pela área
O tenente Arimateia – que atendeu a ocorrência – relatou que por volta das 21h, uma guarnição foi acionada para conter um tumulto na casa do gesto municipal. Quando os policiais chegaram constataram que uma pessoa sofreu três perfurações por arma branca.
“O Clemildo de Lima, de 42 anos, foi atingido nos braços e abdômen. Devido à gravidade de um dos golpes, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por uma ambulância local. O acusado pelo crime é o chefe de gabinete do prefeito, o advogado Mário Romero, que teria praticado a tentativa de homicídio durante uma discussão. O motivo ainda não posso revelar”, disse o tenente.
Segundo o major Sérgio Fonseca, comandante do 10º BPM, após praticar o crime, o chefe de gabinete fugiu sem prestar socorro. “As guarnição fizeram buscas na cidade, mas até às 8h ele não tinha sido preso nem se apresentou espontaneamente as autoridades policiais”.
O estado de saúde de Clemildo de Lima é regular. “Eu estive pessoalmente visitando a vítima e passa bem. Ele não corre risco de morte”, comentou o tenente Arimatéia.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário