De acordo com o delegado de Polícia Civil, Paulo Martins, um exame de conjunção carnal comprovou a violência sexual; acusado foi preso
O delegado disse que, por volta das 4h30, o agricultor Thiago Carneiro Batista, 24 anos, pegou a garota e a levou para uma casa perto de onde ocorreu a festa. No banheiro da residência, ele cometeu o estupro.
“Eles estavam na Festa de Santo Antônio, em Mata Redonda. Na saída do evento, ele pegou a adolescente, levou para o banheiro da casa e cometeu o estupro. A amiga dela percebeu o crime e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no local encontraram os dois e as partes íntimas da garota toda ensanguentada”, confirmou o delegado.
A adolescente foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Cândida Vargas, em João Pessoa, referência no atendimento a vítima de estupro. “O rapaz disse que apenas introduziu os dedos nas partes íntimas dela. Mas, está confirmado o crime e ele vai responder pelo estupro”, adiantou.
Thiago Carneiro foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa e deverá ser levado para a cadeia pública de Alhandra.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário