sábado, 14 de dezembro de 2013

Onda de Assalto e Violência em Jacumã

A população de Jacumã, Município de Conde, a 30 km de João Pessoa, Litoral Sul da Paraíba está apreensiva com a onda de assaltos e violência que vem acontecendo em várias localidades do Distrito. 
O comercio está sendo assaltado com frequência e as pessoas já não podem mais deixar suas casas sozinhas, pois ao retornarem encontram rastros de destruição deixados pelos marginais. Roubam tudo que encontram principalmente eletrodomésticos.

Sexta feira, 13, no final da tarde a Loja da Boticário foi assaltada por três marginais, segundo nos informou populares que se encontravam no local, na hora do assalto. Os bandidos adentraram na Loja, de arma em punho, anunciaram o assalto, rederam a funcionária e levaram perfumes e certa quantia em dinheiro.
Os criminosos apresentavam visível estado de nervosismo e após a pratica do crime fugiram sem deixar pista.
Vários cidadãos foram alvo dos marginais que, na tentativa de conseguirem dinheiro para compra de drogas, praticam violência física contra as pessoas, principalmente idosos, que já não podem mais saírem de casa. Além de sofrerem agressão, são obrigados a entregar dinheiro e objetos pessoais para os marginais. 

Esta ação dos marginais tem prejudicado bastante o movimento turístico da região, pois os turistas já estão ficando assustados e questionando a falta de segurança por que passa a população desta região, fato que se soma a onda de crimes de morte que vem ocorrendo na região.
Com a proximidade de festa de final de ano aumenta a preocupação da população com esta onda de violência e falta de segurança que vem tirando o sossego da população local.
Os marginais agem qualquer hora do dia ou da noite, sem nenhuma preocupação e comportam-se como se nada de anormal estivessem acontecendo. Após, a pratica do crime, saem na maior tranquilidade. 
Reportagem: Mário Luiz (Carioca)
Fotos: TV Conde

Um comentário:

  1. Está um absurdo Jacumã, cadê a polícia? A casa do meu amigo foi assaltada também, pagamos nossos impostos, queremos justiça! Essa onda de assalto tem que acabar!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...