quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Homem é encontrado morto com pênis e testículos na boca

Homem tem testículos e pênis decepados e colocados na boca na PB: Imagens Fortes

Remílson foi preso sob a acusação de estuprar uma das sobrinhas. Ele era alcoótra e suspeito de molestar crianças na localidade.

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (2) em Livramento, distrito de Santa Rita, localizado a cerca de 30km de João Pessoa. Segundo informações do tenente Lucílio do 7º Batalhão de Polícia Militar o corpo de Remilson Martins, de 37 anos, tinha sinais de estrangulamento. A vítima ainda teve os órgãos genitais cortados e colocados dentro da boca, segundo informou o tentente Lucílio.

O corpo foi encontrado em um sítio na zona rural de Livramento. O tio da vítima informou que ele não tinha envolvimento com drogas, mas disse que ele tentou abusar sexualmente de uma sobrinha há 15 anos. Apesar do caso, ele não acredita que a tentativa tenha alguma ligação com o homicídio, já que a menina mora em São Paulo há 10 anos.

A polícia acredita que o suspeito do crime ainda esteja no local. O caso será investigado pelos policiais da 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...