sábado, 27 de dezembro de 2014

Vice-Prefeita de Conde visita Imprensa do Litoral sul e presenteia a cada um com gesto natalino

Sandra Ribeiro visitou vários membros da Imprensa de Conde e saudou a todos com presentes natalinos


A vice Prefeita de Conde Sandra Ribeiro, no ultimo dia 24 DE dezembro, visitou membros da IMPRENSA de Conde e algumas do litoral sul e presenteou a todos com uma palavra amiga e muito gesto de carinho e amizade.
A vice-prefeita esteve em varias partes do município e foi na residência de cada um dos guerreiros da comunicação em uma verdadeira Turner de agradecimentos a todos.
Sandra esteve na residência do redator chefe do Portal J1 Jairo Silva, Arimateia Souza do Portal Conde News, Mario Luiz (Carioca) da TV Conde, Wagner Assunção e Ana Maria Gomes do PB Conde e Sistema J.A e Joelma Alves e Luiz Claudio do Portal do Litoral PB, Caco Pereira do Site do Caco Pereira.
Os membros da comunicação ficaram lisonjeados com a atitude da Vice-prefeita já que nenhuns outros representantes Políticos reconheceram o valor da Imprensa em nosso litoral sul o verdadeiro 4° poder do Brasil.
A vice-prefeita se limitou em comentar política e suas pretensões para 2015/2016 apenas ressaltou que ela será candidata a Prefeita de Conde e que o povo a julgue seus feitos na cidade.
DO EDITOR:
Agradeço a Sandra por se lembrar de nós imprensa Condense, agradeço seu gesto natalino e também sua sinceridade em falar o valor de cada um de nós, sinto-me muito confortável em ser reconhecido por uma autoridade política da minha cidade desejo a ela e sua família um feliz natal e um ano novo vindouro de muita paz.

Mário Luiz (Carioca) com J1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...