quinta-feira, 14 de abril de 2016

Júnior Rodrigues solicita sinalização na PB-008 para evitar acidentes no Conde

2016-04-12 18.55.04

O deputado estadual João Henrique (DEM) recebeu na tarde desta terça-feira (12) o pré-candidato a prefeito de Conde, Júnior Rodrigues. Na ocasião, Júnior solicitou, através de requerimento que será apresentado no plenário da Assembleia pelo parlamentar, a sinalização horizontal e vertical da PB-008, no trecho Jacumã/Pitimbu. A solicitação oficializada e aprovada pelos deputados em plenário será encaminhada ao departamento de Estradas de Rodagens (DER).
De acordo com Júnior Rodrigues, o trecho da PB 008 que vai de Jacumã até Pitimbu está há muito tempo sem nenhuma sinalização. “Este trecho tem agora um volume de trânsito considerável, em especial nos finais de semana, pois agrega toda a demanda de veículos que se deslocam para as demais praias do litoral sul, como Praia Bela, Tabatinga, Carapibus e por excelência a demanda de Coqueirinho”, comentou.
No período noturno as dificuldades aumentam consideravelmente necessitando de muita atenção dos motoristas, pois trata-se de uma via sem iluminação, principalmente para os que não conhecem as suas curvas e ladeiras.
Júnior Rodrigues lembrou que “a partir de Coqueirinho até Praia Bela há muitas ladeiras longas com passagem sobre pontes que acabam por acumular areia sobre elas, aumentando o risco de derrapagem”. O pré-candidato a prefeito destacou que “neste particular é necessária uma sinalização especial de Praia Bela até Pitimbu. Estas características se repetem do mesmo modo com os mesmos riscos por toda a rodovia”.
Na ocasião, João Henrique afirmou que o pré-candidato democrata pode contar com seu apoio na campanha rumo à prefeitura de Conde, e orientará suas bases na cidade a seguir o projeto de Júnior Rodrigues. “Júnior reúne todas as qualidades para ser eleito no Conde, por ter um bom grupo aliado, ser um empresário de visão e que pode atrair vários investimentos para o Conde e por sua história de lutas e vitórias neste município”, disse o deputado.
O prefeitável que estava acompanhado da pré-candidata a vereadora Ana Paula Sylon Roy, presidente do Mulheres Democratas de Conde, agradeceu a declaração de apoio ao seu projeto político e também o encaminhamento da solicitação relativa à PB-008, que é um pedido antigo da população de Conde e de visitantes que frequentam a cidade turística.

Mário Luiz Carioca com Portal Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...