terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Grupo faz reféns e explode agência do banco Bradesco em Campina Grande

 Bandidos usaram caminhão e ônibus para bloquear a Avenida Canal. Quem passava de carro no momento do crime foi abordado e teve que deitar no chão.
O banco ficou completamente destruído com a explosão, mas de acordo com a polícia, os suspeitos não conseguiram levar nada porque não conseguiram atingir o compartimento do dinheiro (Foto: Google Maps) 

Um grupo de criminosos armados explodiu na madrugada desta terça-feira (17) a agência do Bradesco na Avenida Canal, em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 4h. Os suspeitos utilizaram um caminhão e um ônibus para bloquear a avenida nos dois sentidos, e durante a ação, os motoristas e passageiros foram feitos reféns. As chaves dos veículos foram jogadas dentro do canal.
Quem passava de carro no momento do crime também foi abordado e teve que deitar no chão.
O banco ficou completamente destruído com a explosão, mas de acordo com a polícia, os suspeitos não conseguiram levar nada porque não conseguiram atingir o compartimento do dinheiro.
A polícia informou, ainda, que foi encontrado um carro incendiado na BR 104, em Lagoa Seca. A polícia suspeita que tenha sido o veículo utilizado pelos criminosos.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...