Destaque do Mês

      Hoje os nossos Parabéns vão para Drª Karla Pimentel



Drª Karla Pimentel que durante o tempo que trabalhou na cidade de Conde chamou atenção pelo seu carisma se tornando a mulher mais admirada pelo povo desta terra.
Mostrou muita experiência em lhe dar com as necessidades do povo, pois sua vida sempre foi em contato com os mais carentes.
Drª Karla Pimentel com certeza com sua competência vai mostrar para todos nós que o povo estava certo em aclama-la como a secretária de assistência social mesmo depois de ter deixado o cargo.
A ela desejamos tudo de bom e pedimos a Deus que derrame bençãos e graças em sua vida, hoje e sempre.
 
Comentários: Mário Luiz (Carioca)
Foto: TV Conde

   


O serviço público é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nossa Nação, pois têm como senhor servir ao Estado.
Por isso hoje quero ostentar meu reconhecimento e a minha gratidão, por ser uma beneficiária do produto de um trabalho feito de muita dedicação, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: nas escolas, nos hospitais, nas repartições e etc... E todos nós sabemos que estes serviços são de extrema importância para toda nação brasileira...
Então como forma de compensar-los dedico esta singela mais de todo coração homenagem, promovendo a valorização das funções da categoria, e também levando a todos os funcionários públicos o meu grande e forte abraço, enriquecido de votos para que seja viabilizado a toda a classe: “Melhor Rentabilidade”.

MÁRIO LUIZ (DIRETOR DA TV CONDE)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...