Prefeitura



Pergunte ao Prefeito Promovido pela TV Conde, o “Pergunte ao Prefeito” é mais um canal de integração com a comunidade, fazendo que os interneutas Condense tenha mas participação com o poder executivo. As dúvidas, sugestões, reclamações da população de Conde são respondidas no PERGUNTE AO PREFEITO. Esse espaço que tem como objetivo a integração com a população, ouvindo os anseios, as dúvidas e clamores do povo. O PERGUNTE AO PREFEITO é uma das marcas de um Governo Municipal democrático e participativo. Não se trata de um espaço para maledicentes, pessoas que gostam de maldizer, de forma maldosa ou criticar movidos por interesses pessoais ou políticos, não.

O PERGUNTE AO PREFEITO é um canal de comunicação e interação com a comunidade. É um canal também para que o prefeito possa informar a população, prestar esclarecimentos e construir um governo municipal cada vez mais pautado pela cidadania e participação popular. Diferenciais que fazem juz ao compromisso da atual administração de “Trabalhar para o bem do povo”. Toda sexta-feira a partir das seis horas da noite, você acompanha o PERGUNTE AO PREFEITO, no Blog da TV Conde.

A população pode enviar sua pergunta, dúvida ou informar o prefeito sobre o problema da sua comunidade. Encaminhe e-mail para pergunteaoprefeito@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou carta para o PERGUNTE AO PREFEITO. As cartas podem ser entregues na sede da TV Conde, próx. ao centro de Reabilitação, no Loteamento nossa Senhora das Neves e serão repassadas para o prefeito.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE PARA QUE AS MENSAGENS E CARTAS CHEGUEM ATÉ O PREFEITO É PRECISO ESTAR DEVIDAMENTE IDENTIFICADAS (COM O NOME COMPLETO E O ENDEREÇO). Participe! Pois o PERGUNTE AO PREFEITO é feito com a participação da comunidade.

Prefeitura  Municipal de Conde 
Construindo um Futuro Melhor para o Povo Condense



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...