Vereadores da cidade de Conde discutiram na sessão desta segunda-feira, (1), um assunto que virou polêmica na cidade, sobre as denúncias feitas pelos repórteres, Jairo Silva e Wagner Assunção, na Rádio J.A, que familiares do vereador Dennis, tinham cargos públicos, que configura nepotismo de 1° grau.
O presidente da casa Cicero Leite José Muniz de Lima, logo que tomou conhecimento da notícia tomou uma atitude digna que todos os parlamentares deveria tomar, conversou com a sua filha para que ela pedisse demissão de seu cargo para moralizar o sistema.
Parabéns presidente José Muniz de Lima, pela sua brilhante atuação.
Já o vereador Fernando Araújo, apresentou um requerimento a onde pede ao poder executivo a construção de um banheiro público no bar de seu primo castanha, localizado em plena praça pública , e não esquecendo que o mesmo é funcionário da casa Cicero Leite e também é funcionário da Prefeitura Municipal.
E O TEMA DEBATIDO NA SESSÃO QUE COMENTAVA SOBRE O NEPOTISMO?
SUGESTÃO AOS NOSSOS VEREADORES
Que façam, pelo menos, o que fez o vereador mineiro Pedro Rodrigues: sorteiem, logo no início de janeiro, na Praça central de Conde, os cargos de assessores que cada um tem direito. Seria uma mínima recompensa ao povo. É melhor do que fazer o que disse o vereador de Patos (Minas) “os políticos só empregam parentes e amigos”.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo