Policiais de Pirpirituba, no Brejo paraibano, prenderam no final de semana, naquela região, Gutemberg Moreira Muniz, de 20 anos, conhecido por Berg, Felipe dos Santos Silva, 18 anos e Rayanderson dos Santos, de 22 anos, todos residentes em Guarabira e acusados de roubo. Houve ainda a apreensão de um adolescente de 17 anos.
Segundo informou o delegado regional Frederico Magalhães, no final da tarde do sábado (3), a Polícia recebeu comunicado de um roubo no sítio Pau D´arco, zona rural de Pirpirituba. A informação era que quatro homens armados invadiram a mercearia de um ancião de 85 anos, conhecido por Zuca. “Eles renderam a vítima e pegaram em torno de R$ 15.000 em espécie”, disse o delegado.
Os policiais cercaram o local e houve troca de tiros com os assaltantes que tentaram fugir. Um deles, o adolescente de 17 anos, acabou ferido na perna. Ele foi levado para o hospital de Trauma, em João Pessoa, e se encontra sob custódia policial.
Os outros envolvidos fugiram, mas foram presos no município de Sertãozinho horas depois e conduzidos à delegacia. Eles já estão no presídio Regional à disposição da Justiça. Dois revolveres calibre 38 foram apreendidos e o dinheiro recuperado. Gutemberg Moreira, segundo a Polícia, é acusado de assassinar um homem em frente ao ginásio Zenobão, em Guarabira, há cerca de 40 dias.
Da Redação com Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário