Uma carteira estudantil com uma foto e o nome de Kilviane Michelle Lourenço, que aparenta ter entre 20 e 25 anos é a única pista da polícia para identificar uma jovem encontrada morta com um tiro na cabeça na noite de terça-feira, 10, próximo a uma pousada na estrada que liga o bairro do Valentina Figueiredo a Gramame.
O corpo da jovem foi encontrado por volta de 21h no meio da estrada por dois rapazes que passavam pelo local numa moto e comunicaram o fato a polícia. De cor morena ela trajava uma calça jeans e uma blusa preta e na testa um hematoma como se tivesse sofrido alguma pancada na cabeça antes de ser morta pelo disparo.
O delegado Marcos Vasconcelos esteve no local e acredita que a jovem foi jogada de um carro onde foi encontrada. Próximo ao cadáver a polícia pode identificar marcas de pneus de carro.
Outro crime - Na manhã desta quarta-feira, 11, o corpo de uma mulher ainda não identificado foi encontrado num campo no loteamento Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.
A polícia ainda está no local e as primeiras informações dão conta de que o corpo está queimado, semi-despido e as roupas queimadas . A vítima aparenta ter aproximadamente 15 anos.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário