Nesta segunda, a gerente de Operação e Monitoramento de Mananciais, Márcia Araújo, falou sobre o monitoramento das barragens em todo o Estado. Já a gerente executiva de Outorga e Licença de Obras Hídricas, Ana Emilia Duarte, explicou sobre o andamento das concessões para construção de barragens e perfuração de poços.
Cada regional colocou suas necessidades e destacou os avanços obtidos. Duas das metas já alcançadas pela Aesa foram colocar a gerência da cidade de Sousa em funcionamento e melhorar o atendimento da regional de Patos, que funcionava de forma precária, segundo informou o diretor de Gestão e Apoio Estratégico, Chico Lopes. “Algumas regionais precisam de veículos, aparelhos e de mais técnicos, por exemplo, para aumentar o potencial de atendimento aos usuários de água”, explicou.
No final da reunião, eles estipularão um prazo de 60 a 90 dias para resolver as deficiências detectadas e, assim, atender ao pedido do governador Ricardo Coutinho, que é de cumprir as metas estipuladas em todas as áreas do Governo.
Os gerentes também vão fazer um levantamento do que é preciso incluir na proposta do Plano Plurianual 2012/15.
Secom-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário