Colisão entre três motos e um ônibus deixou três mortos na Zona Sul.
Acidente foi na Avenida Cupecê, por volta de 8h.
Acidente grave na Avenida Cupecê deixou três mortos (Foto: Letícia Macedo/G1)
Uma passageira do ônibus que se envolveu em um acidente com três motos,
na manhã desta sexta-feira (15) em São Paulo, contou que o choque foi
violento. O acidente na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, Zona Sul,
deixou três mortos e um ferido de acordo com os bombeiros. “A gente está
tremendo até agora. Parecia que o ônibus ia virar. Quando bateu na
grade começou a estourar o vidro”, disse a auxiliar de enfermagem Ana
Carolina Soares, 23 anos.Ana Carolina contou que havia menos de dez pessoas no veículo. A colisão ocorreu por volta de 8h. A auxiliar administrativo Ana Paula Pinheiro, de 22 anos, também era passageira do ônibus e relatou os momentos de terror. “O ônibus vinha bem devagar. Nós vimos tudo. Deu para ver os corpos rolando. Foi horrível.”
Ela informou que o coletivo trafegava no sentido Diadema (ABC) quando o motorista perdeu o controle da direção e entrou na contramão, antingindo as motos na pista sentido Brooklin. "Depois do acidente pediram para a gente não descer do ônibus para não causar tumulto. O motorista disse que o banco dele estava solto", contou ao G1.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou a Avenida Cupecê no sentido Centro e montou uma faixa reversível entre as ruas Braz de Abreu e Santo Afonso por volta das 10h. No horário, os veículos envolvidos no acidente ainda estavam no local. Às 11h15, duas faixas centrais no sentido Brooklin, onde houve o acidente, foram liberadas. Mesmo assim, o trânsito continuava ruim na região.
Da Redação com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário